Aviso !

Bem galera, venho trazer um aviso que acredito que seja para maior parte, algo positivo, se trata da questão de mods exclusivos, cheguei a conclusão que não vou mais ficar postando prints e prints de mods exclusivos aqui, pois convenhamos, é um saco tu visitar um blog e só ver Screenshots né, alguns entendem, mas outros ficam irritados, xingam etc (não que eu me importe com que vão pensar, mas penso mais no blog) enfim, ainda vou continuar fazendo os exclusivos, porém vou postar as prints apenas no meu facebook, ainda talvez eu poste algo aqui de exclusivo, e talz, mas será bem raro, então tenham certeza, que o Estúdio Tático será um blog de quase 100% downloads, bem é isso...

Quem quiser me adicionar no face ( https://www.facebook.com/vitor.gati.3 )

ATT: VITOR GATI 3D


Comentários

Anterior Proxima Página inicial