Breve aviso !

Olá mikes, bem, vim aqui só para sanar algumas duvidas, e anunciar uma coisa que acredito que seja de agrado de todos, vamos por partes.
 - Primeiro, uma coisa que me perguntam constantemente "Vitor, e o Fiat Linea da PRF que você prometeu liberar ?" - Bem, eu consegui (não sei como) perder ele, e o HesiodoPache (que me ajudou a fazer ) também perdeu, e  foi um mod muito trabalhoso de se fazer, e como ando sem muito tempo pra editar e talz, não tem como eu refazer ele... Porém, eu tenho um wip bem avançado do Fiat Linea do TOR da PMESP, então, assim que acabar, libero ele para a galera.

 - Segunda coisa "Vitor, faz um Palio Weekend Locker 2013 da PMESP !" - Sim, já tenho o wip dele quase pronto, faltam detalhes, aguardem que estarei liberando ele em breve !

 - Terceira coisa "Vitor, você não vai mais postar mods exclusivos no Estúdio Tático ?" - Não, o que vou fazer é postar todo fim de mês uma "coletânea" dos mods exclusivos confeccionados ao longo o mês, pois quero deixar o blog com menos fotos, e mais downloads.

- Quarta coisa "Vitor, libera a sua Hilux da FT (foto abaixo)" - Estou pensando realmente em liberar ela, uma vez que já estou trabalhando nas V2, então, assim que for certeza, eu posto um comunicado ai para vocês, mas podem esperar que vou solicitar alguns seguidores em troca :) ...


ATT: VITOR GATI



2 comentários

LAYOUTS em 25 de abril de 2014 às 20:04

Vitor,aqui é o Snake,obrigado por pensar na galera e isto faz de vc uma pessoa atenciosa,desejo toda sorte pra vc,abraços fera,boa noite

Vitor Gati® em 28 de abril de 2014 às 07:31

Obrigado cara, sempre estarei fazendo o melhor pro pessoal pois merecem (embora haja ps que não mereçam, mas são minoria), abraços

Anterior Proxima Página inicial