Novo Membro Na Equipe.. E Uma Sprinter Nova Da PMESP !

Bom Galera, Pra quem não me conhece sou o Matheus3D , e hoje venho me apresentar aqui como um novo da Equipe , " Estúdio Tático " Bom muitos me conhecem como aquele loco que faz mods que nem existe na vida real na policia etc , etc .. venho dizer que eu faço esses mods loucos sim, muitos gostam , acham diferente e bacana e acabam gostando, quem quiser baixar, baixa, quem não quise não baixa, é simples assim ! tou nesse rumo de " Modificações " a 3 anos, e ao longo disso ja recebi muitas criticas, e muitos elogios sobre meus mods, e eu sempre falando a mesma coisa, quem quise baixa, quem não quise não baixa. Acho que é isso, espero Poder agradar voces com meus mods .. e assim seja, aproveitando Ja Trago A Vocês A Mercedes - Benz Sprinter Da PMESP ! Em Breve O Download, Mas Comentem pra poder me dizer o que eu tenho que melhorar, ou si ta boa assim ! de sua opnião !
Att: Matheus3D







Autor: Matheus3D
Créditos: GtaSkinsPoliciais
Se Alguem Souber De Mais Créditos Comenta !

Comentem E Digam O Que Estão Achando ! 



5 comentários

Vitor Gati® em 28 de dezembro de 2013 às 10:51

Uma opinião, mude as texturas das televisões que ficam no interior da sprinter !

Vitor Gati® em 28 de dezembro de 2013 às 10:51

Digo as texturas dos programas que estão passando

Matheus Ilha em 28 de dezembro de 2013 às 10:52

Obrigado Vitor ! Qual Tu Acha que eu coloco ?

Unknown em 28 de dezembro de 2013 às 12:19

uma opiniao coloca um rontan rsc 4000 e giroflex e leds ;)

Unknown em 21 de fevereiro de 2017 às 16:01

cade o downloand filho ??w mds fico puto quando vejo isso

Anterior Proxima Página inicial